segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Respondendo uma Tag .


 Olá Meninas , aqui está minha Primeira Tag , Fui Tangueada Pela Isabella Carvalhor do Blog : Maluquice de Garota ,  então vamos Lá :

REGRAS


Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs 
e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
Perguntas que os blogs indicados devem responder:

1- Como escolheu o nome do seu blog?

 Então foi bem difícil escolher o nome do blog , por que a maioria que eu pensava alguém já tinha um blog com aquele nome , ai eu pensei que varias meninas estão querendo saber da moda elas estão A Procura da Moda ,pra saber oque á de novo , acho que por isso o Blog tem esse nome  - A Procura da Moda .  

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Agora na Ferias o tempo todo , sempre estou postando algumas coisa , e quando fico alguns dias sem postar , quando posto compenso os dias que não postei , mais quando voltar as aulas vou postar um dia sim um dia não ou 1 poste todos os dias á noite , mais ai eu tenho que fazer direitinho a programação .

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não .
 
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim , tenho que da umas arrumada Básicas , mais acho que vai demorar um pouco .
 
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Sim muitas vezes , superei , entrando em outros blogs e vendo coisas legais , e me inspirava com aquilo , pedindo também ajuda de amigas , minha prima e minha mãe , ai conseguia postar .

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

Ver TV , passear , ler as vezes quando tenho um livro interessante pra ler ,falar com minha prima  no telefone , ficar com a Família , Brincar com a minha cachorrinha kkk , ficar fazendo carinho no Meu Gato kkk , e outras coisas Legais e Divertidas de se Fazer .

7- Quantos livros lê por mês?

Na verdade só leio quando tenho livros novos ou interessantes pra ler , não leio todo mês e sim de vez em quando .

8- Quantos blogs visita por dia?

Não tenho número exato , varia os dias , não sei o tanto . 

9- Qual blog visita todos os dias?
 

10- Quanto tempo está na blogosfera?

Dês do Dia  18 de Outubro de 2012 ;)

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim , Me inspiro no Blog Feito de Chocolate e Meninas Antenadas 

Ganhei Do Blog:


8 comentários:

  1. Obrigada pela tag, uma outra amiga também já havia me tagueado nessa mesma tag e logo vou publicar la no blog :D
    Já estou seguindo!

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e Obrigado por está seguindo , Logico que retribuo , seguindo , Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação e seu blog é muito muito lindo!!!

    Estou te seguindo.

    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!

    beijos,

    fernandaroseno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw't que fofo , Magina Linda foi um prazer , Muito Obrigado , e Muito sucesso pra você tbm com seu blog . Beijos sz

      Excluir
  4. ADOREI amor! Estou seguindo. Beijos, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir