quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Make's para o Dia a Dia .


  Olá meninas , vim mostra pra vocês algumas make's para o dia a dia , abaixo está escrito o passo a passo , e depois as imagens com algumas make's bem simples que vocês pode usar no dia á dia , espero que gostem :

 Não tenha Preguiça de Ler , vale a pena , pra uma maquiagem bonita e bem feita .

Cuidados antes da maquiagem:-

1 - Passo :  O primeiro passo para se maquiar corretamente é a aplicação de um hidratante facial, depois de ter lavado bem sua face. Se possível, aplique um protetor solar pois mesmo debaixo da base a nossa pele fica exposta a agressões externas. Deixe o hidratante ou protetor solar assentar bem em sua pele e passemos para a aplicação da base

 Preparação da Pele :

 2 - Passo :  Com um pincel de base, esponja ou até mesmo as mãos limpas aplique uma camada fina de base pelo rosto inteiro e também um pouco pelo pescoço. Caso necessite de mais cobertura aplique mais de base, pouco a pouco. Aplique corretor nos locais onde necessita corrigir imperfeições como olheiras ou borbulhas. Deixe os produtos assentarem na pele e finalize aplicando um pouco de pó translucido, para eliminar possíveis brilhos que se possam formar na pele. 

3 - Passo : Para finalizar a preparação da pele aplique o seu blush favorito nas maças do rosto e em direção às suas têmporas.

Olhos :

4 - Passo :  Para uma maquiagem simples e para o dia a dia , cores neutras são as mais indicadas nos tons de marrom , cinza , bege e branco . Você pode optar por apenas uma cor ou duas , uma mais clara e uma marrom para marcar um concavo com um pincel fofinho , para das uma aspecto natural aos seus olhos .

5 - Passo : Passe o lápis preto junto aos cílios superiores e inferiores se desejar e aplique uma boa camada de máscara para cílios. Caso contrário aplique um lápis nude junto ao cílios inferiores, para abrir mais o olhar. 

Lábios : 

6 - Passo : Com um batom neutro, cor de boca, nude ou rosa médio, para um visual mais natural. Inclua um gloss se gostar de brilho nos lábios .


 Então meninas esses foram os passos necessários para uma maquiagem simples para o dia á dia . Mais vocês pode modicar algumas coisas e fazer de sua preferencia , e seu gosto , nada de exageros e cores chamativas .
  E aqui está algumas imagens com dicas de make's para o dia a dia , espero que gostem :











446138 maquiagem dia e noite Maquiagem para usar de dia e de noite







                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário